TREINAMENTO

Treine de forma mais eficiente usando seus dados.

Treinar com dados é tornar seu treino mais eficiente! Nosso sistema de potência começa utilizando uma combinação do histórico de dados e de teste atual para construir um perfil de potência do atleta e uma ferramenta precisa de análise, que atuam como base no processo de diagnóstico/prescrição para garantir que o seu plano de formação seja eficiente e focado nas suas necessidades fisiológicas específicas.

Assim que estabelecermos seu perfil de habilidades e condicionamento, o treinador irá aplicar treinos específicos com metas claramente definidas e zonas de treinamento que lhe permitirá maximizar os seus treinos e tirar o máximo proveito do seu tempo de treino.


O que isso significa para o atleta?

  • Um objetivo claro para a seu treino, baseado em seus dados.
  • O uso mais eficaz e eficiente de suas horas de treinamento.
  • Menos tempo desperdiçado e menos tempo treinando com o foco errado.
  • Aumento da capacidade de absorção treino através da melhor distribuição de cargas.

Aumente
sua
potência.

Nossos atletas aumentam em média 12% sua potência de limiar nas primeiras 6 semanas! Todos treinamos por uma razão. Todos temos objetivos. Todos queremos ficar em forma e mais rápidos, e a Metodologia Peaks Coaching é a melhor forma de obter resultados.

Existe uma realidade simples: você precisa pedalar mais forte, pedalar por mais tempo e ir mais rápido do que nunca. Para fazer isso, precisamos “treinar com números” para que possamos concentrar em aumentar a peça chave que irá ajudá-lo a atingir seu objetivo de obter mais potência.

Nosso sistema faz isso por constantemente monitorar e adequar sua carga de treino através de seu IF (intensity factor) e seu NP (normalized power), o que nos permite avaliar mudanças sutis necessárias na prescrição de treino para maximizar seus ganhos de potência!

O que isso significa para o atleta?
  • Nossos atletas aumentam em média 12% sua potência de limiar nas primeiras 6 semanas!
  • Nossas ferramentas de monitoramento de desempenho permitem que o treinador construa exercícios progressivos com base no desempenho atual para maximizar seus ganhos.
  • Usar e rastrear o algoritmo de potência normalizada nos permite entender melhor o verdadeiro custo / benefício de seus esforços de treinamento e maximizar o seu treino.
  • Rastrear potência aumentada por zonas é uma motivação forte! Você já foi para a sala de musculação sem olhar para o quanto você levanta?
      Share by: